|
Federação tem proposta fechada com 70% das empresas do Estado .
22/10/2008
Por: Assessoria de Imprensa da Federa??o dos Metal?rgicos do Estado de S?o Paulo - Ricardo Flaitt, Alem?o (11) 7153.5984
Plenária da Federação Ontem (21), na sede da Federação (rua Pará, 66, Higienópolis, São Paulo) para discutir e deliberar ações e propostas da Campanha Salarial 2008. A Federação representa 750 mil trabalhadores metalúrgicos no Estado de São Paulo. Três grupos patronais, que representam cerca de 70% da categoria foram fechados.
Dirigentes da Federação apresentaram as propostas fechadas dos seguintes grupos: Grupo 3 - Sindipeças, Grupo 2 - Sindmaq e Sinaees; e Fundição - Sifesp.
Para Francisco Sales, Chiquinho, Vice da Federação, "apresentamos uma proposta que gera reposição das perdas inflacionárias e um bom aumento real no salário".
NEGOCIAÇÕES EM ABERTO
Sindimotor, Sindifupi, Grupo 10 e Sindisider
Sindimotor - As negociações acontecerão por empresa.
Grupo 10 - Com negociações fechadas, os metalúrgicos realizarão assembléias nas portas das fábricas pertencentes em todo Estado de São Paulio.
Sindisider - Os representantes do Sindisider estão realizando assembléia Ontem para apresentar proposta.
Sindifupi - A assembléia entre os representantes patronais acontecerá Hoje (22), quarta-feira.
19-3 - Em negociação.
Mobilização - " Vamos agora nas portas das fabricas passar as propostas para os Trabalhadores, e se precisar de fazer greve vamos fazer", declara Sr. José Jeson da Silva, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Fernandópolis e Região. |
|